sexta-feira, 31 de março de 2017

Creme para as mãos- Avon

  Olá amores, hoje estou aqui com mais uma resenha para vocês e o produtinho de hoje é o creme para as mão Encanto e Delicadeza da Avon que eu ganhei recentemente.
Sabemos que a avon tem aquela linha de cuidados para as mãos e pés "luvas de silicone" que eu particularmente não gostava nem um pouco, o creme era muito oleoso e na minha opinião não hidratava nada, por isso quando vi essa nova linha não dei muito crédito, mas não é que ela me surpreendeu.
  O que eu tenho em casa é a miniatura de 30g, mas existe a versão maior com 75g. O bom é que a versão mini fica fácil de levar na bolsa ou em qualquer lugar, pois quase não ocupa espaço e nós mulher sabemos o quanto é bom sempre ter um "cremesinho" a disposição rsrs.
  A linha conta com 4 fragrâncias diferentes, Alto Astral, Elegância, Delicadeza e Sedução,  o meu é Delicadeza, mas creio que a única coisa que de fato mude entre cada um é a fragrância mesmo.

  Na minha opinião ele se parece muito com o Natura Ekos, que é o meu favorito da vida, porém o da natura tem um preço bem salgadinho, então esse da avon seria um primo baratinho.
  Minhas considerações finais é que realmente um produto que vale super a pena, pois além de realmente hidratar as mãos tem um perfume maravilhoso e toda vez que eu passo as pessoas ficam me perguntando o que é rsrs.
  Não sei qual o preço atual dele no catálogo, pois procurei no site e o produto estava indisponível, porém a versão de 75g está saindo por R$18,99, muiiiito barato.
Espero que tenha gostado do post, se gostou não deixe de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades.

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu não reparei que à Avon tinha lançado outra linha de cremes para as mãos, pois eu também testei o "luvas de silicone " e não gostei.
    Parabéns pelo blog está lindo...
    Abraços

    ahbonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir