quinta-feira, 16 de março de 2017

Batom marrom Queen Makeup

Olá meus amores, já faz um tempinho em que estou usando e abusando dos batons de cor marrom, no momento não tem outra cor que me satisfaça mais do que essa.
Pesquisando por aí acabei encontrando os batons da marca Queen Makeup, que estavam na boca do povo, literalmente, por ter uma ótima qualidade e aquele precinho que todas nós amamos.
Em uma dessas passadinhas que a gente dá no ching ling acabei encontrando os batons e o primeiro que me deixou de queixo caído foi a cor 25. Ele é aquele tom de marrom que a gente respeita que é conhecido por deixar o look com cara de rica.
O melhor é que apesar de ser bem matte o batom proporciona um conforto muito bacana nos lábios, eu nem preciso aplicar balm antes de usar e a durabilidade é incrível, nos deixando livres da preocupação em retocar.
Nesta foto ele ficou um pouquinho mais 
escuro do que costuma ficar, mas creio
que seja por conta do efeito da edição.

Esta é a embalagem do produto, bem simples,
porém prática.
A embalagem é de plástico e é óbvio que não podemos exigir nada mais por conta do preço, aqui onde eu moro paguei R$5,00, isso mesmo gente C I N CO  R E A IS, é de espantar o preço pela qualidade do produto.
Eu super recomento!!! Além dessa cor tem várias outras, a marca conta com uma gama muito bacana, o que agrada a vários gostos.
Espero muito que tenham gostado amores. Se você ainda não segue o blog aproveita para seguir e ficar por dentro de tudo o que rola por aqui. Beijocas

2 comentários:

  1. Adoro usar essa cor, principalmente pra ir á escola pq fica mais discreto... Amei o post, bjss!
    blogjovempanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir